Make your own free website on Tripod.com





Nesta página você vai encontrar a lista principal de fanfictions disponíveis em acmeloo.br. Elas estão listadas na ordem da mais recente para a menos recentemente postada em acmeloo.br; um índice alfabético adicional está atualmente em preparação. Todos os arquivos estão em formato de texto não formatado, com quebra de linhas. Os itens seguem o seguinte padrão:

Título da versão em Português aqui, com o link
(Título Original Aqui, - País de Origem, Ano em que foi lançada)
por <Nome do Autor Aqui> (autor@algumlugar.etc)

Sinopse da história; nn,n Kb (tamanho do arquivo)


Para conhecer quais serão algumas das próximas estréias em acmeloo.br, clique aqui.

Nota sobre as traduções: As traduções das fanfics originais em Inglês para o Português foram feitas pelo autor do site. Posso dizer que apesar de não terem sido feitas por um tradutor profissional, elas são as mais acuradas possíveis, mas em todo o caso sempre podem haver erros. Caso você tenha lido alguma fanfic no original e identificou algum engano na tradução, mande-me um e-mail explicando e eu farei uma nova edição da versão em Português.


O Campus Desconhecido
(The Undiscovered Campus - EUA, 1998)
Por Zachary A. Zulkowski (zzul518@village.ios.com)

Nesta adaptação de Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida, um incêndio destrói o campus da Perfecto Prep., fazendo com que esta tenha que ser absorvida pela Acme Looniversidade. Contudo, conspirações estão sendo planejadas para minar o processo de paz entre estas duas renomadas instituições de animação. 41,0Kb.


Propaganda Dirigida
(Propaganda Dirigida - Brasil, 2000)
por Millennium Coyote (roger_coyote@yahoo.com)

Valentino Trocatapa acaba involuntariamente ajudando (na falta de palavra melhor) uma certa companhia de chocolates, por consequencia de seus próprios atos contra três desenhas animadas conhecidas nossas. 6,0 Kb.


Uma Mudança do Coração
(A Change of Heart - EUA, 1997)
por Gypsy, (tcoleman@alaweb.com)

Boa romântica história envolvendo Leiloca Pataquada como protagonista, e como mudanças na atitude de Plucky podem fazer este casal de patos finalmente ficarem juntos. 37,2 Kb.


Diversão de Coiote
(Diversão de Coiote - Brasil, 2000)
por Corajoso Warner (narf@mail.com)

Em mais outra fanfic estrelada por Coiote Coió, temos ele indo com seus amigos em uma convenção de sci-fi e animação, aonde se mete em todas as encrencas de praxe em um local assim quando resolve perseguir Little Beeper em pleno centro de convenções. 13,1 Kb.


E o Cabeça-de-Vento Levou
(Gone with the Whim - EUA, 1996)
por Jerry D. Withers (jwithers@tcfn.org)

Em uma disputa contra Fifi La Fume para ver quem é o melhor em wild-takes, Plucky Duck acaba se mentendo novamente em uma enrascada de fazer um wild-take e não conseguir sair mais dele, com o agravante de que se seus amigos não conseguirem ajudá-lo, ele pode ficar kaput para sempre. 33,4 Kb.


Procura-se Sansão Desesperadamente
(Procura-se Sansão Desesperadamente - Brasil, 2000)
por Millennium Coyote (roger_coyote@yahoo.com)

Este divertido crossover entre personagens de TTA e os da Turma da Mônica seria algo tão natural que é surpreendente que não tenha acontecido antes. Millennium Coyote preenche esta lacuna nos dando um conto aonde todos estes personagens tem que sairem em uma busca do paradeiro do coelho de pelúcia da Mônica, com o agravante que um problema no contínuo real/animação está combinando as realidades de Acme City e São Paulo. 68,8 Kb.


Os Bastidores de "Cuidado com Onde Você Come"
(Os Bastidores de "Cuidado com Onde Você Come" - Brasil, 1999)
por Corajoso Warner (asborges@iag.usp.br)

Yakko, Wakko, e Dot Warner resolvem que também podem escreverem uma fanfiction, e escolhem nada menos que os alunos da Acme Loo para fazerem esta história. Acompanhe os Irmãos Warner enquanto eles escrevem mais esta história no universo da animação clássica da WB, e tenha duas histórias pela leitura de uma. 30,5 Kb.


Porkémon
(Porkémon - Brasil, 1999)
por Corajoso Warner (asborges@iag.usp.br)

Felícia junta-se à mais recente febre do ano, tornando-se também fã de Pokémon. Como tudo em relação à ela acaba sempre saindo do controle, Perninha e Lilica tem que fazê-la experimentar um pouco de seu próprio remedio nesta paródia de Pokémon. 7,43 Kb.


História 101
(História 101 - EUA/Brasil, 1999)
por Leandro Martins Pinto (renebunny@hotmail.com)

A versão em somente-texto da "fanfic-documentário" disponível aqui em acmeloo.br. Nesta história de seis partes, os próprios Looney Tunes contam toda a história dos 70 anos do estúdio de animação da Warner Bros. O arquivo aqui disponível vai ter sempre todas as partes já lançadas desta fanfiction. Para ter acesso à cada uma das seis partes separadamente, você pode ler a versão em HTML desta fanfic, clicando aqui. 23,5 Kb.


Terapia de Grupo
(Group Therapy - EUA, 1998)
por Mike Beebe (mbeebe7769@juno.com)

Um tanto deprimidos por o seu show ter acabado, Perninha e Lilica buscam apoio no grupo de suporte a coelhos promovido por Pernalonga, aonde eles também encontram outros coelhos buscando suporte. E com Honey Bunny e Lola Bunny na mesma história só pode significar encrenca. 10 Kb.


GATar aquele Pássaro!
(CATch that Bird! - EUA, 1998)
por Leloni Bunny (lbunny@wingsisp.com)

Cansada do insistente Frajuto estar sempre atrás dela, Sweetie consegue uma maneira de convencer o gato a caçar outra pássaro para variar um pouco... Little Beeper. 22,8 Kb.


Uma Questão de Fidelidade
(Uma Questão de Fidelidade - Brasil, 1999)
por Corajoso Warner (asborges@iag.usp.br)

No dia de ação de graças, Perninha e Lilica aceitam o convite para jantar na torre d'agua da Warner Bros. com nada menos do que Yakko, Wakko e Dot Warner. 25,4 Kb.


UMA (leve) DECISÃO MONUMENTAL...
(A (slightly) MONUMENTAL DECISION... - EUA, 1996)
por Jerry D. Withers "Furrball T. Cat" (J_Withers@tcfn.org)

A primeira de uma série de histórias que compôem o "Ciclo de Rubella". Nesta primeira parte, Rubella Rato, uma das alunas da universidade rival da Acme Loo, a Perfecto Prep, tem que tomar a decisão de considerar uma transferência para a Acme Loo, devido à varias mudanças em sua vida; os conselhos do bom Reitor da Acme Loo, Pernalonga, vão ajudar ela a tomar a decisão. 13,3 Kb.


Uma vez com Bloqueio de Escritor...
(Once Around The Writer's Block... - EUA, 1996)
por Jerry D. Withers "Furrball T. Cat" (J_Withers@tcfn.org)

Hareball, um escritor de fanfictions de Tiny Toon, está experimentando um daqueles períodos sem nenhuma inspiração, e ninguém menos do que Perninha e Lilica aparecem no universo de ação-real para ajudá-lo. 11,3 Kb.


Biscoitos para o Cérebro
(Cookies For Brain - EUA, 1998)
por Brooke "Zuzu" Michelle (Zucccini@aol.com)

Pinky e o Cérebro mais uma vez em uma tentativa para dominar o mundo com a ajuda de Felícia, nesta história inspirada na nova série derivada de Animaniacs, Pinky, Felícia e o Cérebro. 17,2 Kb.


As 500 Milhas de Acme City
(The Acme Acres 500 - EUA/Brasil, 1999)
por Leandro M. Pinto (renebunny@hotmail.com)

Bem vindos fãs de corridas e animação para esta versão high-tech do clássico conto-de-fada da lebre contra a tartaruga, bem como dos clássicos curtas Looney Tunes aonde Pernalonga corria contra Cecil Turtle. Nesta versão Tiny Toon, Perninha Coelho corre contra o aluno de Cecil na Acme Looniversity, Ted Turtle. 54,1 Kb.


Eles Tiveram um ao Outro
(They Had Each Other - EUA, 1998)
por Paul R. Zook (critters2@hotmail.com)

O ano, 1912. O lugar, RMS Titanic. E entre os passageiros, Perninha, Lilica, Plucky e Leiloca. Uma excepcional história com os Tiny Toons retornando de suas férias na Europa para então se encontrarem literalmente no lugar errado na hora errada. Serão desenhos realmente capazes de sobreviverem à tudo? A leitura desta dramática fanfic dirá. A tempo: não se trata de uma paródia do filme de James Cameron, e sim de uma história original. 93,4 Kb.


Lebre Histérica
(Hare Hysteria - EUA, 1999)
por Kevin Mickel (HKUriah3@aol.com)

Primeiro foi Plucky, depois Perninha... agora é a vez de Lilica Coelho ser o alvo das tradicionais piadas à la Duck Amuck, por um misterioso animador. 8,74 Kb.


Vozes
(Voices - EUA, 1997)
por Kevin Mickel (HKUriah3@aol.com)

Uma homenagem póstuma a Don Messick, ator vocal americano falecido em 1997, e que fazia a voz no original em Inglês de Presuntinho. Uma história triste, e um tanto curta, mas ótima leitura, e boas referências à animação. 7,94 Kb.


Sabonete das Tiny Toons
(Hell Hath No Fury... - EUA, 1998)
por Renee L. Carter (renjef@earthlink.net)

Quando estavam navegando na Internet procurando por informações disponíveis sobre elas mesmas, Lilica, Leiloca e Fifi acabam encontrando um acervo de fanfictions e imagens TTBS, e elas acabam tendo a reação que se imagina sobre isto. Para saber do que se trata TTBS, bem como o porque do título, uma visita à FAQ de Tiny Toons é recomendada, clicando-se aqui. 4,63 Kb.


Toon Trek: A Nova Geração
(Toon Trek: The Next Generation - EUA, 1990)
por Kevin Podsiadlik (kjpodsia@cyberramp.net)

Uma párodia de TTA de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, mais especificamente do episódio piloto Encounter at Farpoint; o Capitão Perninha Coelho da WBS Acme tem que lidar com o ser onipotente P quando ele tem uma missão de investigar o planeta do povo Bandaid. Uma das melhores paródias de Star Trek, sem dúvida. 38,6 Kb.


E Isto é Tudo!
(And That's a Wrap! - EUA, 1995)
por Kevin Mickel (HKUriah3@aol.com)

Terceira e última parte da popular trilogia Perninha e Lilica. Nesta última parte Clyde Bunny, o sobrinho de Pernalonga é sequestrado quando chegava em Acme City, e Perninha e Lilica saem em sua procura, ao mesmo tempo que importantes acontecimentos vão definindo o futuro deles e dos Tiny Toons. 72,1 Kb.


Oh, L'amour
(Oh, L'amour - Nova Zelândia, 1996)
por Plucky Warner (pluck@ihug.co.nz)

Perninha anda muito deprimido por Lilica não estar conseguindo dedicar muito tempo dela para sair com ele; em uma festa que ele vai com Plucky e Leiloca, ele acaba ficando com Fifi La Fume, e agora tem que arrumar alguma maneira de consertar as coisas entre ele e Lilica. 24,1 Kb.


Contratoons
(Quantoon Leap - EUA, 1997)
por Eric Gjovaag (tiktok@eskimo.com)

Um muito bem feito crossover de TTA com a série de sci-fi Contratempos (Quantum Leap); o Dr. Sam Beckett cai na vida de Perninha Coelho, e juntamente com Al, eles tem que conseguir uma maneira de fazer com que Perninha torne o então péssimo e fracassado Perninha Coelho Show no ganhador de diversos Emmys e sucesso absoluto, Steven Spielberg presents Tiny Toon Adventures. Fãs de Contratempos e TTA vão gostar desta. 51.3Kb.


Hip-Hop Hoops
(Hip-Hop Hoops - EUA, 1997)
por Renee L. Carter (renjef@earthlink.net)

Lilica começa a ficar enciumada pela maneira que Perninha vem se comportando em relação à treinadora do time de basquete da Acme Loo, Lola Bunny. Perninha entra no time, e Lilica entra também, para vigiar seu namorado, mas conseguira ela também jogar basquete ao mesmo tempo? 43,1 Kb.


Coelho Tumultuado
(Bunny Bedlam - EUA, 1997)
por Kevin Mickel (HKUriah3@aol.com)

Assim como Plucky Amuck foi o equivalente do clássico Duck Amuck, agora é a vez de Perninha sofrer nas mãos de um misterioso animador, nesta fanfic equivalente ao curta Looney Tunes Rabbit Rampage, de Chuck Jones. Curta, mas bem divertida. 9,17 Kb.


Storyboard: Uma Verdadeira Madrugada do Desespero
(Storyboard: A Real Dawn of Despair - Brasil, 1998)
por Leandro M. Pinto (renebunny@hotmail.com)

Primeira parte de uma épica trilogia; a Acme Looniversidade é invadida e espionada, e Presuntinho é gravemente ferido no incidente. As investigações feitas pelos Looney Tunes indicam uma possível participação da Disney, tendo um bastante inesperado líder. E os Tiny Toons começam a treinar para a Operação Storyboard, dentro do território da Disney, para localizarem os dados roubados e os responsáveis por isto tudo. 69,9 Kb.


Don Juan De Coyote
(Don Juan De Coyote - EUA, 1998)
por Caesar Salad (elpescado@hotmail.com)

Após mais uma frustrada tentativa de capturar Little Beeper para seu lanche, Coite Coió acidentalmente consegue uma maneira de ficar irresistível para qualquer mulher que se aproxima dele; intrigados, Perninha, Plucky e Presuntinho começam a investigar qual pode ser o seguedo do coiote para ter ficado repentinamente tão popular. 16,4 Kb.


Lola vs Lilica
(Lola vs Babs - EUA, 1997)
por Leloni Bunny (lbunny@wingsisp.com)

Cansada de seus amigos reclamarem que ela está agindo muito "imaturamente", Lilica pensa em mudar de atitude, pois começa a sentir que pode estar perdendo popularidade. Ela então procura se aproximar de Lola Bunny, a nova professora de Educação Física da Acme Loo. A coelha rosa têm a intenção de fazer com que Lola torne-se a sua "mentora", e começa pouco a pouco a agir como ela, deixando seus amigos imaginando o que pode estar acontecendo. 44,1 Kb.


Scent-Cement Reason
(Scent-Cement Reason - Brasil, 1997)
por Leandro M. Pinto (renebunny@hotmail.com)

Fifi La Fume, com a ajuda de Presuntinho, desenvolve uma massa de modelar que os toons podem aplicarem em si mesmos para fazerem filmes de animação de massinha em tempo-real. Lilica acidentalmente acaba ficando em "animação de massinha", e por ter caído fixador demais na mistura, ela não consegue mais se livrar da massa. Seus amigos procuram então uma solução para ela voltar aos seus traços de animação normais. 25,2 Kb.


Pluck Amuck!
(Pluck Amuck! - EUA, 1996)
por Kevin Mickel (HKUriah3@aol.com)

Plucky está sendo atormentado por um misterioso animador, nesta ótima história inspirada no clássico Duck Amuck, de Chuck Jones. 9,37 Kb.


O que há com um Nome?
(What's in a Name? - EUA, 1995)
por Kevin Mickel (HKUriah3@aol.com)

Continuação de Perninha e Lilica: Não São Parentes?; Nesta história, outro coelho, que é uma antiga versão de Pernalonga, criada em 1939, chega até Acme City para reclamar seus direitos sobre o nome "Pernalonga", contra o atual e verdadeiro Pernalonga, criado em 1940 e que fez sua estréia no curta A Wild Hare. Perninha e Lilica procuram uma maneira de poder ajudar o seu mentor a recuperar seu nome e sua posição de desenho número um da Warner Bros. 54,7Kb.


Perninha e Lilica: Não São Parentes?
(Buster and Babs: No Relation?  - EUA, 1994)
por Kevin Mickel (HKUriah3@aol.com)

Hector Hare, um outro coelho estudante da Acme Loo, começa a tentar seduzir Lilica, e suas intenções vão além de simplesmente querer tirar a coelha rosa de Perninha. Os coelhos então acabam por terem que fazer uma reavaliação de seu relacionamento, e o que significam um para o outro. 30,9 Kb.